Escritório de Kehara Black

Ir em baixo

Escritório de Kehara Black

Mensagem por Profecia Perdida em Sex Dez 29, 2017 9:19 pm

[Descrição a cargo da Tats]
avatar
Profecia Perdida
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário http://profeciaperdida.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escritório de Kehara Black

Mensagem por Simon Black em Dom Jun 10, 2018 9:33 pm

07/12/14 - Noite

Ele piscou os olhos mais uma vez. Passou a ponta dos dedos na frente destes e suspirou profundamente. Sua cabeça moveu-se para o lado e ele encarou a pilha de livros que se encontrava ali.

O livro que tinha em mãos era o último daquela leva que trouxera da Biblioteca. Voltou a folheá-lo. Mais alguns minutos se passaram e ele finalmente encontrou algo que o fez soltar uma exclamação e arregalar os olhos.

No topo da página, dentro do capítulo que tratava de mundos paralelos, estava escrito como título a palavra Shadowfell. E logo em seguida, a seguinte descrição:

“Shadowfell é um eco sombrio, um reflexo distorcido do plano material, um reino crepuscular que existe do outro lado do mundo e dos habitantes da terra, com habitantes próprios .”

Havia pouco além daquilo, apenas mais um paragráfo que exemplificava, rapidamente, o que poderia ser encontrado no Plano das Sombras.

“Um viajante que ingressa em Shadowfell a partir de sua cidade natal pode se encontrar numa versão abandonada e escura da mesma cidade. Os paralelos não são exatos, com a casa podendo estar do outro lado da rua, mas o aspecto sempre será mais grotesco, possivelmente estará em reuínas. Possivelmente encontrará ecos de pessoas e criaturas conhecidas, habitantes obscuros com traços distorcidos e, às vezes, monstruosos.”

E nada mais. Ele virou e revirou o livro, procurando mais sobre o tema. Depois de dias e mais dias de busca, finalmente tinha ao menos dois paragrafos de informação que tratavam de um lugar que muito se assemelhava ao lugar em que Kendra e Orion tinham ido parar. O garoto contara a Kehara e os dois, mesmo afastados afetivamente, passaram a investigar o que ele contara.

Não era só o fato deles terem presenciado algumas criaturas que poderiam ser muito bem descritas como monstros, mas sim a existência de um lugar de pesadelos acessível pela Floresta Proibida. Sem falar no tal velho que se utilizara das forças deles e de outros que estavam juntos para, aparentemente, escapar. Quem seria aquele velho e que história realmente era aquela que ele contara para eles?

Deixando esses pensamentos para trás, Simon imediatamente levantou-se de sua cadeira. O sono esvaíra por completo e ele saiu correndo pela porta, o livro debaixo do braço. Bateu na porta do escritório de Kehara tão logo chegou lá e já foi abrindo-a, entrando porta adentro.

Ela não estava no escritório. Riu consigo mesmo constatando que estava de pijama, afinal já era noite de domingo. Acionou a passagem secreta que levava do escritório para o quarto dela.

Kehara estava sentada numa cadeira em frente a um espelho.

- Encontrei algo sobre o tal Mundo Invertido! - exclamou entrando no quarto, estendendo o livro para ela.

E engolindo em seco quando viu como ela estava.
avatar
Simon Black

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum