Olivaras

Ir em baixo

Olivaras

Mensagem por Profecia Perdida em Sex Dez 29, 2017 10:19 pm



Loja pertencente à família Ollivander, esta é a loja de varinhas mais famosa do Reino Unido, se não do mundo. Segundo o slogan da loja, os Ollivander são "Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C.", sendo assim os mais famosos e antigos do seu ramo.

O atual dono, conhecido apenas por Sr. Ollivander, lembra-se de toda e qualquer varinha que tenha vendido. É um homem falador, que costuma divagar sobre as varinhas que já vendeu a cada novo cliente que chega, enquanto a sua fita métrica mágica se atarefa a tirar as mais diversas medidas ao cliente, desde o ombro até ao pulso, da mão até ao chão e até mesmo em redor da cabeça.

A loja é estreita e não muito bonita. A vitrine está empoeirada e, sobre uma almofada púrpura desbotada, contem uma única varinha em exposição. Geralmente silencioso, o espaço caracteriza-se pela poeira acumulada e pelas pilhas e pilhas de caixas estreitas empilhadas cuidadosamente até ao teto. Para além disto, encontra-se apenas uma cadeira velha e de aspeto frágil, um balcão e uma escada com um aspeto não muito firme que permite ao dono alcançar as caixas mais altas. Quando a porta se abre, um sino toca nos fundos da loja.

Profecia Perdida
Admin

Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/12/2017

Ver perfil do usuário http://profeciaperdida.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum